Jogos de Inverno são abertos oficialmente em Biguaçu

Publicidade

Da Assessoria – A Prefeitura Municipal de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), abriu oficialmente os 6º Jogos de Inverno da cidade. A cerimônia foi realizada no Ginásio de Esportes Nagib Salum com a presença de atletas, do prefeito Ramon Wollinger e outras autoridades.

A solenidade de abertura contou com apresentações da Ginástica Rítmica, da Escola de Música do município e o acendimento da pira olímpica, realizada pela atleta Talita Faria, da equipe de vôlei feminino do município.

Continua após a publicidade

A edição deste ano contará com a participação de 64 equipes nas modalidades de basquetebol, futsal, handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino, com 16 duplas nas modalidades de dominó e tranca, além Campeonato Catarinense e Seletiva para o Campeonato Brasileiro de Kung-Fu.

“Ficamos felizes em ver a cidade participando das competições. Os Jogos de Inverno, assim como os Jogos de Verão já se tornaram parte do calendário biguaçuense e, assim como nos outros anos, temos certeza que a competição será um sucesso. Desejo boa sorte a todos e que possamos fazer grandes jogos”, disse o prefeito Ramon Wollinger.

Atleta Talita Faria acendeu a pira olímpica (Foto Eduardo Pauli – DICOM PMB)

A abertura contou ainda com a participação dos secretários de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Ronnie Marks Maciel, de Governo, Karoline Wollinger, de Saúde, Daniel César da Luz, além da vereadora Salete Orlandina Cardoso.

Publicidade