Jogos de Verão de Biguaçu seguem com modalidades de quadra

Publicidade
Handebol nos Jogos de Verão (Foto Maike Z Ferreira – DICOM PMB)

Dicom – Neste sábado (17), reiniciam as disputas dos 31º Jogos de Verão de Biguaçu. Durante todo o final de semana o Ginásio de Esportes Nagib Salum receberá equipes da modalidade de Handebol das categorias masculino e feminino das cidades de São José, Florianópolis, Garopaba, São João Batista, Antônio Carlos e Palhoça, além da anfitriã Biguaçu. Durante a próxima semana terão continuidade as disputas nas modalidades de Vôlei e Futsal.

Promovidos gratuitamente pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), os jogos tiveram início em 27/01 em modalidades de praia no Balneário São Miguel e também torneio de Dominó e Canastra no Centro Cultural Casarão Born, oferecendo um total de 17 modalidades na competição, com 72 equipes inscritas.

Continua após a publicidade

“Nosso evento de verão mostra força e ousadia, trazendo para nossa cidade grandes equipes e atletas de alta performance de Santa Catarina. Essa é mais uma das inúmeras razões que evidenciamos e lançamos atletas no cenário estadual e nacional, fomentamos várias modalidades através desses 31º Jogos de Verão”, declara o gerente de Esportes, Anderson Passos.

Confira o regulamento e a tabela de partidas no site da Prefeitura, em  https://goo.gl/gfCnWG

Publicidade