Jovem de 17 anos é deixada morta em pronto-socorro em Lages

Publicidade

G1

Uma jovem de 17 anos foi deixada já sem vida por conhecidos no pronto-socorro de Lages, na Serra catarinense, na manhã de domingo (7), conforme a diretoria do centro médico. As pessoas que a acompanhavam não permaneceram no local. As causas da morte ainda são verificadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) nesta segunda-feira (8).

Continua após a publicidade

Segundo o delegado José Rogério Castro, o caso foi registrado na tarde de domingo na Central de Plantão Policial de Lages. Um tio da vítima fez o boletim de ocorrência. De acordo com a família, a adolescente teria saído de casa no final da tarde de sábado (6) para ir a uma festa de aniversário, e não retornou mais.

A polícia ainda não confirma onde jovem estava antes de ser levada para o pronto-socorro. O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Lages, informou o delegado Castro.

O velório de Jordana Branco ocorre em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, sua cidade natal. Jordana tinha um filho de dois anos e morava em Lages.

Atendimento no hospital

A jovem chegou ao pronto-socorro por volta das 10h. Segundo a diretoria do centro médico, os acompanhantes não ficaram para prestar informações. A atendimento mobilizou toda a equipe da unidade. Entretanto, a jovem já teria chegado sem sinais vitais e não foi possível reanimá-la, esclarece a diretoria.

O corpo de Jordana chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h de domingo. O exame que vai apontar a causa da morte deve sair em 10 dias, e os exames complementares dentro de um mês.

Jordana Tormen Branco morreu após ir em festa de aniversário com amigos
Jordana Tormen Branco morreu após ir em festa de aniversário com amigos
Publicidade