Jovem mata companheira de 16 anos e o primo por ciúmes, em Palhoça

Publicidade

Jean Lucas dos Santos, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira, em uma casa no bairro Brejaru, em Palhoça, após ter matado a companheira Adriele Vieira Veloso, de 16 anos, e o primo dele Cláudio Luiz Azevedo dos Santos, de 27, na madrugada de hoje. Ele confessou os crimes à delegada Eliane Chaves, da Delegacia da Mulher, Criança e Adolescente daquele município.

Conforme informações da Polícia Civil, os assassinatos ocorreram em um intervalo de aproximadamente quatro horas. Jean matou Cláudio por volta da meia noite e Adriele às 4h. Segundo a delegada, o jovem disse que estava desconfiado de um relacionamento entre a convivente e o parente, e na noite de ontem para hoje encontrou os dois juntos na casa do primo, onde ele cometeu o homicídio contra Cláudio, com golpes de tesoura.

Continua após a publicidade

Adriele fugiu e voltou para sua casa, onde ela residia com o rapaz e a madrasta dele. Jean ficou escondido por algum tempo, pois a Polícia Militar fazia rondas à sua procura. Depois de algum tempo, ele conseguiu entrar no local onde estava a companheira e a matou com uma faca. A madrasta testemunhou o crime e acionou a polícia. O jovem permaneceu no local e foi preso em flagrante.

Conforme a delegada Eliane, o jovem permanece detido e será indiciado por homicídio e feminicídio.

Adriele tinha um filho de um ano e meio, fruto do relacionamento com Jean. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

 

Atualizada às 12h03

Publicidade