Jovem morador de Tijucas morre em acidente com moto de mil cilindradas

Publicidade
Ele foi arremessado a cerca de 30 metros da moto (Foto: Reprodução)
Ele foi arremessado a cerca de 30 metros da moto (Foto: Reprodução)

Jeferson Pacheco, o “Pachequinho”, de 28 anos, morreu, neste domingo, por volta das 11h, depois de perder o controle da motocicleta Honda CBR mil cilindradas que ele conduzia, no quilômetro 55 da BR-282, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O jovem morava no bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor perdeu o controle da moto em uma curva. A CBR teria sido atingida por um veículo e Pachequinho foi arremessado a uma distância de cerca de 30 metros. Ele caiu violentamente no asfalto e faleceu no local.

Continua após a publicidade

Ele estaria fazendo um passeio motociclístico junto com alguns colegas. Segundo testemunhas, com o impacto da queda, o capacete de Jeferson rachou. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ele já estava morto. O corpo foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família realizar os atos fúnebres.

Jeferson estava casado há pouco mais de um mês. Na cerimônia de matrimônio, ele chegou a entrar no salão com a noiva em sua moto CBR.

Publicidade