Jovens que completam 18 anos em 2017 devem fazer alistamento até 30 de junho

Publicidade

A Junta Militar de Biguaçu recebeu a visita do tenente Cleder Winkler, delegado do Serviço Militar, que veio ao município, nesta segunda-feira (8), acompanhar as atividades do órgão e o alistamento dos jovens.

O tenente Winkler foi recebido pela secretária da Junta Militar de Biguaçu, Cristiane Goés. Na oportunidade, ele ressaltou a importância dos jovens efetuarem o alistamento militar dentro do prazo, que se encerra em 30 de junho. Todos os jovens que completam 18 anos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017 devem se alistar obrigatoriamente.

Continua após a publicidade
Tenente Winkler e secretária da Junta Militar Cristiane Goés (Foto: Martha Huff – Dicom PMB)

O alistamento militar pode ser realizado pela internet, em www.alistamento.eb.mil.br , em que o cidadão deverá informar o número do CPF e preencher o formulário.

Caso não possua CPF, o jovem deverá ir presencialmente à Junta Militar, no horário das 12h às 17h, levando documento de identidade, comprovante de residência e foto 3X4.

A Junta Militar de Biguaçu fica localizada na Rua Lúcio Born, n° 12, Centro, sala 114 (primeiro andar do prédio do Pró-Cidadão). Mais informações pelo telefone (48) 3243-1934.

 

Publicidade