Kleina define Avaí para jogo com Atlético PR

Publicidade

O Leão da Ilha realizou, na tarde de quinta-feira (5), o último treino antes da partida contra o Atlético-PR no final de semana. Gilson Kleina comandou a equipe em um treino coletivo no gramado da Ressacada. O treinador aproveitou a tarde e realizou o posicionamento nas movimentações, ofensivas e defensivas, e também nas bolas paradas.

Com a ausência de Everton Silva por lesão, Kleina afirma que pode entrar com Anderson Lopes ou Tinga no lugar do meia: “Vou trabalhar com o Tinga e o Anderson Lopes. Os dois foram muito bem. O Tinga entrou bem, cresceu e a equipe com ele. Com o Anderson também, entrou e já finalizou a gol que é uma característica dele. Estamos bem servidos e não vamos mudar na forma que estamos fazendo nos últimos jogos”, afirmou.

Continua após a publicidade

A equipe viajou nesta sexta-feira (6), às 9h, para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR neste sábado (7), na Arena da Baixada, às 19h30. A partida será válida pela 34ª rodada da Série A. O Avaí está em 16ª posição com 35 pontos e precisa da vitória para diminuir chances de rebaixamento. Já a equipe paranaense está 13º lugar com 43 pontos marcados.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

Assessoria

Publicidade