Kombi de argentinos que viajam pela América do Sul é furtada em Florianópolis

Publicidade

ND (Colombo de Souza)

Quatro argentinos que estão percorrendo a América Latina com uma Kombi ano 1988 foram furtados em Florianópolis. O veículo, que serve de casa para os aventureiros, foi levado na madrugada de segunda-feira (19), de frente ao Albergue do Pirata, na Costa de Dentro, Sul da Ilha, onde os estrangeiros estavam trabalhando na reforma do prédio.

Continua após a publicidade

Todos os pertences, colchões, fogareiro, roupas e outros objetos de uso pessoal , estavam no automóvel. Em cada país que passam, eles trabalham um período para comprar alimentação e combustível para continuar a viagem. “Levaram nossa casa”, lamentou Geraldo Nallino.

Nallino e os amigos Augusto Graci, Rafael Peon e Florência Gimenez estão em Florianópolis há mais de um mês. Os quatro começaram a viagem saindo da Argentina, no dia 4 de junho quando foram para o Uruguai, onde ficaram até final de julho. Eles entraram no Brasil pela cidade Chui e ficaram um mês no Rio Grande do Sul.

Em setembro, eles chegaram a Florianópolis, onde conseguiram emprego temporário na reforma do albergue. A intenção dos argentinos é ir até a Bolívia e Peru. Mas para realizarem o sonho eles precisam que a Kombi seja devolvida. O veículo foi visto terça-feira trafegando na BR-101, próximo ao viaduto do Continente Park Shopping, em São José. Quem souber de alguma pista pode entrar em contato pelos telefones (47) 9984-0654 e (48) 3364-0654.

Kombi dos argentinosfurtada em Florianópolis

 

Publicidade