Ladrão é preso em flagrante em Biguaçu por furtar em obra

Publicidade
Assaltante invadiu a obra para furtar cobre  (Foto: Arquivo Biguá News)

Um homem foi preso em Biguaçu, na tarde desta quinta-feira (26), após ser flagrado pela central de monitoramento da Prefeitura invadindo a obra do prédio da Câmara, na rua São José, no centro da cidade. A Polícia Civil foi acionada pelos vigilantes e investigadores surpreenderam o indivíduo com peças de cobre retiradas das tubulações de ar condicionado.

A construção está parada desde 2013, mas a maior parte das instalações já foi feita – como a parte elétrica, hidráulica e de refrigeração. A Prefeitura entrou em acordo com o Poder Legislativo e irá terminar o prédio através de uma parceria público-privada. Enquanto isso, a edificação é monitorada por uma central de câmeras – assim como todos os prédios públicos do município.

Continua após a publicidade

Os policiais civis abordaram o assaltante e com o apoio da Polícia Militar localizaram maconha e crack com o suspeito. Na casa dele também foram encontrados pés de maconha. Conforme uma fonte de Biguá News na polícia, o sujeito já é um velho conhecido das guarnições, por crimes diversos.

As gravações das imagens na central da Prefeitura confirmaram a identificação do assaltante. Ele acabou autuado em flagrante por furto qualificado, cultivo de maconha e também por porte de entorpecentes.

Leia também:

Homem é preso em Biguaçu por receptação de IPhone 6 furtado

Publicidade