Ladrão morre em troca de tiros durante assalto em supermercado

Publicidade

Um homem identificado como Vagner de Vargas dos Santos, de 24 anos, foi morto durante uma troca de tiros, por volta das 19h desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto ao Supermercado Carol, no bairro São Pedro, em Brusque (100 km de Florianópolis). Junto com um comparsa, ele foi surpreendido por um policial militar a paisana.

A dupla de ladrões chegou ao mercado em uma motocicleta CG de cor verde e placa de Gaspar. Eles anunciaram que se tratava de um assalto. O policial deu “voz de prisão” aos criminosos e um deles tentou desarmá-lo, porém, foi baleado e morreu no pátio do estabelecimento.

Continua após a publicidade

O comparsa que estava armado atirou e dominou um cliente que estava em um veículo Ecosport, de cor prata, e placas de Brusque. Ele acabou fugindo em direção à rua SP-030, no mesmo bairro. O veículo foi localizado pela Polícia Militar e há marcas de sangue no banco do carona, o que indica que o segundo assaltante pode ter sido baleado. Além da carteira e celular do policial, não há informações de valores levados no assalto.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local realizando levantamentos que possam esclarecer como ocorreu o confronto entre os acusados e o policial militar. A Polícia Civil já acompanha o trabalho e assume a investigação.

Crédito: Reprodução

*Com informações do Município Mais.

 

Publicidade