Ladrões arrombam caixa eletrônico com maçarico neste domingo de manhã

Publicidade

Três homens armados arrombaram um caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil que fica em um centro empresarial, ao lado da sede do Governo do Estado, na SC-401, em Florianópolis, neste domingo de manhã, e fugiram levando o dinheiro que havia dentro do compartimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o trio procurou agir de forma discreta, sem explosão e sem efetuar nenhum disparo. Eles chegaram ao local logo de manhã, quando destrava a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos. Geralmente, neste horário, quase ninguém vai fazer saques.

Continua após a publicidade

Porém, enquanto os criminosos estavam fazendo o corte na lateral do caixa, um cliente do banco entrou para retirar dinheiro. Ele foi rendido pelos bandidos e precisou ficar deitado no chão, sob a mira de um revólver. Os ladrões fugiram em seguida, sem agredir fisicamente a testemunha – que ligou para a polícia após a fuga deles.

Os bandidos entraram em um automóvel Volkswagen Gol, de cor cinza, e foram sentido Norte da ilha. Imagens de câmeras de vigilância serão analisadas para tentar identificar os autores do crime. A quantia levada ainda será calculada pela gerência daquela unidade bancária.

Publicidade