Ladrões assaltam loja em Biguaçu no dia da inauguração

Publicidade

Três assaltantes armados roubaram uma loja no bairro Prado, em Biguaçu, na noite desta quarta-feira (10), e fugiram do local levando um automóvel Ford Fusion Titanium com placas MMI-2789, de cor branca, uma máquina fotográfica profissional, celulares, dinheiro e outros objetos de pessoas que estavam no estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada e está coletando informações com o objetivo de identificar e prender os criminosos.

A loja estava inaugurando hoje. A empresária havia trocado o endereço do seu empreendimento, que era instalado no bairro Estreito, em Florianópolis, por um espaço construído em frente à sua residência. Os ladrões chegaram já com as armas em punho e fazendo ameaças.

Continua após a publicidade

O fotógrafo Gustavo Amorim, que é administrador da coluna Dudu na Festa – parceiro de conteúdo do jornal Biguá News, foi um dos que teve prejuízo com a ação dos criminosos. Ele estava fazendo a cobertura fotográfica da inauguração da loja. Os assaltantes levaram seu equipamento profissional de trabalho.

Publicidade