Ladrões fingem ser agentes de endemias para assaltar casas

Publicidade

A Vigilância Sanitária de Biguaçu recebeu informações de que um casal tem se apresentado em residências dizendo ser agentes de endemias para praticarem assaltos. Segundo relatos, um homem e uma mulher chegam em um veículo Kombi e solicitam entrar nas casas para recolher água, alegando que trabalham no controle da Dengue.

Segundo a nota publicada pela prefeitura nesta quarta-feira (21), a população deve ficar atenta, pois o serviço de controle da Dengue em Biguaçu não utiliza nenhum veículo Kombi e os agentes usam coletes na cor vermelha, crachá de identificação e bolsa de trabalho também identificada, como na foto abaixo.

Continua após a publicidade

“Caso alguma pessoa sem identificação se apresente como sendo agente, não permita a entrada na residência e acione a Polícia Militar”, diz trecho do comunicado.

Agentes de endemias trabalham identificados com colete crachá e bolsa – Foto Martha Huff (DICOM PMB)

Mudança de endereço

Desde o dia 22 de janeiro a Vigilância Sanitária do município está funcionando em uma nova sede, na Rua Prefeito Leopoldo Freiberger, nº 275, bairro Centro (rua da Caixa Econômica Federal).

A direção do órgão também comunica à população que devido a manutenção da rede, o telefone está passando por problemas no recebimento de chamadas, mas o número permanece inalterado: (48) 3039-8462.

Publicidade