Latrocida é preso em Biguaçu dirigindo carro clonado

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da unidade operacional de Biguaçu prendeu, na noite desta segunda-feira (16), um homem de 22 anos, com mandado de prisão por latrocínio (matar alguém durante um assalto), expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel (PR). Ele estava dirigindo um carro com registro de roubo e circulando com placas clonadas.

Foto: PRF

A assessoria da PRF informou que a detenção ocorreu por volta das 22h30. Policiais abordaram um Volkswagen Gol, de cor vermelha, em fiscalização de rotina. Durante vistoria, foi constatado que os sinais identificadores do veículo, que portava placas de Chapecó, pertenciam a outro Gol semelhante, de Balneário Camboriú.

Continua após a publicidade

No sistema, o automóvel possuía registro de furto/roubo desde 29 de setembro deste ano. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Florianópolis. Além da pena por latrocínio imposta pela Justiça do Paraná, o acusado ainda responderá por furto e adulteração de sinal identificador de veículo.

Publicidade