Vagner e Emerson são destaques na Câmara de Antônio Carlos

Publicidade

Pesquisa que ouviu 500 leitores de Biguá News entre os dias 28 de dezembro a 2 de janeiro aponta que os vereadores mais atuantes na Câmara de Antônio Carlos são Vagner Borges da Costa (PP), com 34,4% das menções, e Emerson Roberto Schappo (MDB), que obteve 32,4%. O parlamentar mais citado é da bancada de oposição ao prefeito Geraldo Pauli (MDB). Já o segundo foi presidente do Poder Legislativo no biênio 2017/2018 e compõe a base de apoio do gestor municipal.

Na sequência estão Filipe Schmitz (MDB) com 15%; Felício Francisco Silveira, o “Pelé” (PSDB), 5,4%; Flávio Münich (MDB), 4,2%; José Airton Decker (MDB), 2,6%; Anici Josiani Wiese da Silveira, a “Nice” (MDB), e Pio Elias Rodrigues (PP), com 2,4% cada; e Adelmo Koch (PP), 1,2%.

Continua após a publicidade

A enquete online é feita através de ferramenta do Google, que impede um usuário de votar mais de uma vez. Moradores de todos os bairros e comunidades responderam ao questionário, com a maior parte do Centro (44,1%), seguido de Canudos (11,8%) e Guiomar de Fora (7,4%). 

Leia também:

Publicidade