Licob prepara festa de premiação do campeonato municipal

Publicidade
petry-lounge
Entrega da premiação da Licob ocorrerá no Petry Premium Lounge (Foto: Divulgação)

A Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) vai fazer a festa de encerramento do  Campeonato de Futebol Amador, no próximo dia 26 de novembro, quando ocorrerá a entrega de troféus aos times campeões e vices nas categorias Juniores e Principal; medalhas aos atletas; além da escolha da “Seleção do Campeonato” – com troféus individuais aos jogadores que se destacaram durante o certame.

O presidente da Licob, Juliano Adriano de Barros, disse, ao Biguá News, que a premiação ocorrerá no Petry Premium Lounge, a partir das 19h30. “Após a solenidade haverá show musical com a banda Mayara Coelho e o DJ Júlio Cesar”, informou.

Continua após a publicidade

A escolha da Seleção do Campeonato e daqueles que receberão os troféus nas categorias individuais será feita pelos treinadores, através de formulário encaminhado pela liga. O troféu de artilheiro receberá o nome “Marquinhos Santos”, que é um ícone do futebol catarinense por sua brilhante carreira no Avaí Futebol Clube.

“É muito gratificante poder organizar essa festa para encerrar o ano, tendo em vista que os presidentes dos clubes e os jogadores investiram para praticar o futebol.  Essa festa de encerramento marcará essa edição do campeonato”, comentou Juliano.

Mais informações sobre o evento festivo do dia 26 de novembro, como valores de ingressos, poderão ser obtidos na página da Licob no Facebook.

Semifinais e decisão

A final do certame está prevista para o dia 13 de novembro. Na categoria Juniores, as quatro equipes que disputam as semifinais são: Pradense x Pescador, e Bola na Rede x BAC. Já na categoria Principal, os duelos nessa fase são entre Pradense x Biguá e, Fundos x BAC.

Os finalistas de cada categoria serão conhecidos após os jogos de ida e volta. Nenhuma equipe possui vantagem e, caso haja empates em pontos e saldo de gols, a decisão de quem vai disputar a final ocorrerá na disputa de penalidades.

 

*Atualizada dia 2 de novembro, para alteração da data da festa

 

Publicidade