Luiz Renato Ramos Petry – Olá amigo Lojista! Tudo bem?

Você está preparado para aproveitar  as oportunidades que 2018 VAI TRAZER para sua loja? Pois é, como você deve ter percebido pela ênfase que dei em “vai trazer”, estou começando o ano otimista!

E não podia ser diferente, não é mesmo? Afinal, os especialistas preveem uma melhora na economia brasileira ao longo de 2018, o que deve gerar um impacto positivo no varejo. É tempo de faturar, de lucrar, de ser feliz e de fazer seus clientes e colaboradores felizes.

Conteúdo impulsionado

Quer dizer, é tempo de “vacas gordas” para os empreendedores preparados para os tempos de bonança, já que o aquecimento nas vendas pode trazer consequências difíceis de lidar, como rotatividade maior no estoque, necessidade de esforço logístico, mais atenção ao pós venda e atendimento diferenciado ao cliente.

Se você quer fazer parte do grupo dos que aproveitam as oportunidades, precisa entender desde já, que precisa se planejar, preparar a equipe, cuidar bem do dinheiro que entra e sai do seu caixa.

Enfim, tenha em mente que não basta simplesmente abrir a loja e esperar que os clientes entrem e comprem, você precisa agir, para atrai-los e atendê-los bem e fazer a diferença!

Quer ajuda para esse caminho? A nossa associação “ACIBIG e CDL” preparam para você. Nossa equipe de colaboradores está preparando um verdadeiro guia para ajudá-lo a fazer de 2018 o melhor ano em vendas da sua vida. Isto! Tenho as palavras dos presidentes das Federações FASISC e FCDL, que me garantiram todo o apoio necessário para:

1º Gestão Financeira;

2º Planejamento Estratégico Comercial;

3º Atendimento;

4º Tecnologia em Vendas;

5º Gestão de Equipes Comerciais;

Bacana não?

Que as energias positivas deste início de ano se multipliquem na sua loja e na sua vida ao longo dos próximos meses e que você chegue ao fim deste ciclo satisfeito com tudo que fez, conquistou e aprendeu. Nós esperamos estar ao seu lado em cada um desses momentos. Nossas portas estão abertas para você, basta você querer.

Uma boa semana, boa leitura e boas vendas! Sucesso.

Luiz Renato Ramos Petry

Diretor das Lojas Ideal

Vice presidente da ACIBIG e CDL Biguaçu

Conteúdo impulsionado