Mãe e filho são presos vendendo drogas em bairro de Biguaçu

Publicidade

Uma mulher de 28 anos foi presa e o filho dela, de 13 anos, apreendido, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico, no bairro Jardim Janaína, em Biguaçu, na tarde desta sexta-feira (9). Outro adolescente de 15 anos também foi flagrado vendendo entorpecentes. Um adulto de 36 anos que estaria no local apenas para comprar drogas foi levado junto para a delegacia.

A boca de fumo foi descoberta após levantamento feito pelo setor de inteligência do 24º Batalhão da PM. A Vara Criminal da Comarca de Biguaçu emitiu mandado de busca e apreensão na residência, que foi cumprido ontem.

Continua após a publicidade

Conforme a PM, nessa ação foram apreendidos R$ 5 mil em espécie; 140 petecas de cocaína, 59 torrões de maconha, 16 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, duas facas utilizadas para fracionar droga, um rolo de papel filme para embalar os entorpecentes para a venda, um caderno com anotações acerca do tráfico e quatro celulares.

Material apreendido (Foto: PM)

Todos os indivíduos que estavam no local foram conduzidos para a Central de Polícia de São José, para providências cabíveis.

Publicidade