Mais de 100 celulares falsificados são apreendidos em Florianópolis

Publicidade

A Polícia Civil, através da Central de Investigação do Norte da Ilha (Cini), apreendeu, na tarde desta terça-feira (7), mais de 100 aparelhos celulares, entre eles Iphone 7, Iphone 7 Plus e Samsung Galaxy S7, durante uma operação no bairro em Canasvieiras, na Capital. Dois vendedores (de 29 e 33 anos) foram conduzidos para a delegacia e responderão pelo crime de falsificação de marcas.

De acordo com o delegado Danilo Bessa Brilhante, os celulares eram trazidos de São Paulo, comprados na Rua 25 de Março, pelos próprios suspeitos e vendidos a um preço bem abaixo do mercado, de R$ 650 o Iphone e R$ 250 o Samsung. “A configuração do aparelho original é iOS e o falsificado é Android, mas a estética dos aparelhos é idêntica”, explica o delegado.

Continua após a publicidade

Segundo Brilhante, o detido de 29 anos já possui antecedentes criminais por falsificação de DVD e também de celulares. “Esta operação teve como objetivo coibir o comércio de produtos piratas naquela região, que nesta época do ano é muito visitada por turistas”, conclui.

Foto: Assessoria

Clarissa Margotti
Assessoria de Imprensa

Publicidade