Matheus Hoffmann será nomeado secretário-adjunto da Casa Civil

Publicidade
Matheus auxiliará Douglas na Casa Civil (Foto: Arquivo Biguá News)

O secretário de Planejamento de Biguaçu, Matheus Hoffmann Machado, de 34 anos, será nomeado secretário-adjunto da Casa Civil no governo de Carlos Moisés (PSL), segundo confirmou uma fonte fidedigna de Biguá News, na manhã deste domingo.

Machado é advogado, formado em Direito pela Univali. Tem pós-graduação em Direito Público e também em Direito Urbanístico e Ambiental. Foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico em 2013 e 2014, no governo de José Castelo Deschamps (PP), e passou a comandar a Seplan em 2015, quando Ramon Wollinger (PSD) assumiu a Prefeitura.

Continua após a publicidade

Matheus, atualmente sem partido, presidiu o PSDB do município e também o PP – partido onde esteve filiado por vários anos. Ele é homem de confiança do futuro secretário de Estado da Casa Civil, Douglas Borba (PP). Também foi importante articulador na campanha de reeleição de Ramon, em 2016. 

Biguá News tentou contato com Machado para confirmar a informação de que irá para o governo estadual a partir de janeiro de 2019, mas as chamadas ainda não foram respondidas. Douglas também não comentou até agora. No entanto, a fonte garante que a nomeação já está definida.

Leia aindaDouglas irá para a Casa Civil, mas manterá projeto de candidatura a prefeito de Biguaçu em 2020

Publicidade