Mauro Naves é demitido da Rede Globo após 31 anos na empresa

Publicidade

Vinicius Cordeiro/Paraná Portal – O repórter Mauro Naves foi desligado da Rede Globo após trabalhar 31 anos na empresa. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (8) pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. Ele foi afastado da cobertura da seleção brasileira uma semana antes do início da Copa América 2019. Naves se envolveu no processo de Neymar, acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O repórter enviou o contato do advogado dela ao pai do jogador e teria contribuído para o encontro dos dois.

Apesar dos depoimentos de Neymar e Najila, ainda não há nenhum julgamento da Justiça sobre o caso.

Continua após a publicidade

Na época, o anúncio do afastamento de Naves foi feito pelo âncora do Jornal Nacional, William Bonner. Na fala, o apresentador ressaltou que o repórter é um excelente profissional e tinha contribuído muito com a equipe de esportes da Globo.

Confira a nota da Rede Globo. 

“O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração”.

Publicidade