Mestrados e doutorado em Administração da Udesc têm inscrições abertas até 10 de março

Publicidade

Estão abertas até 10 de março as inscrições para os cursos de pós-graduação stricto sensu em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), oferecidos pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis.

São ofertadas vagas para dois mestrados – profissional e acadêmico – e para o Doutorado em Administração, todos gratuitos, aprovados e recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação (MEC).

Continua após a publicidade

O Mestrado Profissional em Administração oferece 15 vagas e é direcionado ao desenvolvimento de pesquisas para a prática profissional, em empresas, órgãos públicos ou organizações sociais. Recomendado pela Capes em 2003, possui duas linhas de pesquisa – Gestão e Inovação em Organizações; e Gestão Pública e Coprodução.

O Mestrado Acadêmico em Administração oferece 15 vagas e é voltado ao desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores. Recomendado pela Capes em 2010, também possui duas linhas de pesquisa – Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Gestão e Sustentabilidade.

Implementado em 2015, o Doutorado em Administração oferece 12 vagas e também se destina ao desenvolvimento e à difusão de conhecimentos científicos e preparação de professores e pesquisadores de excelência. Sua área de concentração é Organizações e Esfera Pública e as duas linhas de pesquisa são: Administração Pública e Sociedade; e Organizações, Tecnologias e Gestão.

Documentação

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Esag, no Bairro Itacorubi, ou pelo correio.

Veja a documentação necessária e outras informações na página do Programa de Pós-Graduação em Administração, no portal da Udesc Esag.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradoadm@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8220.
Uma das exigências para participar do processo seletivo é ter realizado o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) nos últimos dois anos.

Datas importantes
• Inscrições no processo seletivo: 1º de fevereiro a 10 de março;
• Homologação das inscrições: 16 de março;
• Segunda etapa/prova escrita: 31 de março;
• Resultado da segunda etapa e agenda da terceira etapa: 27 de abril;
• Terceira etapa/prova oral: 9 de maio a 3 de junho;
• Resultado da terceira etapa e resultado final: 14 de junho;
• Matrícula: 27 a 29 de junho;
• Início das aulas: 1º de agosto.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag/ Jornalista Gustavo Cabral Vaz

Publicidade