Moresco volta atrás sobre renúncia e presidirá Licob até o fim do ano

Publicidade

A Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob) informou, na tarde desta terça-feira (19), que Júnior Moresco segue como presidente da entidade até o fim de 2019. Sendo assim, a pedido da atual diretoria e de alguns presidentes de clubes, ele cumprirá o mandato do biênio 2018-2019, voltando atrás em sua decisão anunciada no dia 31 de janeiro – de que estava deixando o cargo por falta de apoio da Prefeitura de Biguaçu.

“Estou com alguns problemas particulares, mas não poderia deixar na mão aqueles que confiaram a mim o mandato da liga e meus companheiros de diretoria que sempre estiveram ao meu lado. Faremos ajustes na diretoria para que possamos fazer um excelente 2019”, disse Moresco.

Continua após a publicidade

A decisão foi tomada em reunião com a diretoria na noite de segunda-feira (18). Um dos motivos que levaram a mudança de decisão do presidente são algumas pendências financeiras que a Licob possui e que serão sanadas, já que foi um compromisso assumido pela atual diretoria em deixar a entidade livre de qualquer pendência. Nos próximos dias, os diretores da liga voltarão a se reunir para definições sobre as competições que serão realizadas durante o ano.

“Ficamos felizes com a decisão do presidente e faremos de tudo para que 2019 seja um ano de sucesso para a entidade”, disse o diretor de arbitragem, Adilson Trajano.

Para o vice-presidente João Luiz da Silva, o Fritz, “a presença dos diretores nesta reunião renovou os votos de comprometimento com a gestão do atual presidente para que possamos fazer um excelente ano, como foi em 2018”.

Participaram da reunião o vice-presidente João Luiz da Silva, popularmente conhecido como Fritz e os diretores Adilson Trajano, Clodoaldo Trajano, Cristiano Ferreira Borba e Eduardo Pauli. A reunião ainda contou com a presença de Marcos Moresco, ex-presidente e colaborador da entidade.

As informações são da Licob.

Publicidade