O chefe de gabinete da Prefeitura de Antônio Carlos, Fábio Luiz Egert, de 44 anos, morreu nesta segunda-feira (11). Ele estava internado no Hospital Baía Sul, em Florianópolis, em tratamento de saúde há algumas semanas.
Profissional de Educação Física, Fábio foi secretário de Esportes e Turismo e Educação e Cultura na primeira gestão do prefeito Geraldo Pauli, entre 2009 e 2012.
Egert era presidente municipal do MDB. Também atuou no Governo do Estado como gerente regional de Cultura, Esporte e Turismo na gestão Luiz Henrique da Silveira.
O prefeito decretou luto oficial de três dias.
O velório começará às 16h, na casa de Francisco e Bernadete Egert, no bairro Santa Maria. O sepultamento ocorrerá nesta terça-feira, após a missa marcada para às 11h.
O diretório municipal do MDB emitiu nota sobre o falecimento:
É com muito pesar que o MDB de Antônio Carlos vem comunicar o falecimento precoce do nosso amigo, militante, sempre presidente, Fábio Luiz Egert.
Fábio Egert exercia o cargo de Chefe de Gabinete do Poder Executivo Municipal. Deixa, a esposa Gisele, a filha Marina, os Pais e uma grande família e amigos muito enlutados.
Descanse em paz nosso eterno amigo. Seu legado será lembrado por toda Antônio Carlos.