O ex-vereador do município de Biguaçu Luiz Roberto Feubak, o “Luizão”, morreu na tarde deste sábado (14), aos 78 anos. O velório ocorre na Capela Mortuária do bairro Fundos, a partir das 19h. A despedida será no domingo (15), no mesmo local, seguindo para o Crematório Vaticano, no bairro Forquilhinhas, em São José.
Luizão, como era popularmente conhecido, tomou posse no ano de 2009 e foi eleito e reeleito presidente da Câmara Municipal, conduzindo os trabalhos da mesa diretora durante os quatro anos de seu mandato. O ex-parlamentar também exerceu o cargo de prefeito por 15 dias, na ausência dos titulares
Durante a sua gestão na presidência da Casa Legislativa, contribuiu para a implantação de importantes projetos, entre eles o Câmara Mirim, a contabilidade diária e a transmissão ao vivo das sessões pela internet e retransmissão pela rádio comunitária, assim como para o início da construção da nova sede do Poder Legislativo.
O prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza e todos os servidores municipais se solidarizam aos familiares e amigos neste momento de dor e perda. Em reconhecimento e homenagem ao seu legado de dedicação e serviços prestados à população biguaçuense, foi decretado luto oficial de três dias no município.
As informações são da assessoria de comunicação da prefeitura.