O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Município de Biguaçu (Sintramubi), Jorge Eduardo da Silva, faleceu neste sábado (11), em Florianópolis. O comunicado foi feito pelo filho dele, Nicolas Romão. “Nesta madrugada perdi um herói, um guerreiro quê me ensinou a ser forte, foi um amigo, um irmão, um grande pai e um valioso professor, hoje o Céu está em festa por sua chegada, quê o senhor descanse em paz. Te Amo Pai, o Senhor sempre estará comigo“, publicou, em uma rede social.
Jorge tinha 46 anos e fazia tratamento contra um câncer. Estava à frente do Sintramubi desde o ano de 2015, “lutando em prol dos servidores públicos de Biguaçu incansavelmente. Sua trajetória de vida sempre foi de muita luta, um guerreiro que hoje nos deixa, vamos sentir muito sua falta. Descanse em paz!!“, manifestou-se a diretoria do sindicato.
O corpo está sendo velado das 10h às 11h, na capela Vaticano no bairro Itacorubi. Após, seu corpo será trasladado para Palhoça, para cremação. Por conta das orientações sanitárias, somente será permitida a presença no recinto de 10 pessoas, podendo intercalar.