Morre terceira vítima de acidente na marginal da 101 em São José; veja fotos

Publicidade

Um jovem que estava internado em estado grave em um hospital da Grande Florianópolis não resistiu aos ferimentos e morreu, nesta quarta-feira à tarde. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foi a terceira vítima fatal de uma violenta colisão traseira, hoje de madrugada,  entre um automóvel Volkswagen Parati, com placas de Palhoça, e um caminhão Mercedes Benz, na marginal da BR-101, próximo ao Continente Shopping, em São José. As outras duas pessoas, de 28 e 50 anos, morreram na hora.

Continua após a publicidade

Conforme informações repassadas pela PRF, a colisão foi por volta das 4h30. O caminhão estava parado na marginal da BR, com problemas mecânicos, mas permaneceu com o sinal de alerta ligado. A região, conforme a PRF, também estava bem iluminada. O carro estava em alta velocidade e o motorista não conseguiu frear.

A batida foi tão violenta que os cinco ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. O casal que estava nos bancos da frente não resistiu e faleceu no local. As três pessoas do banco traseiro foram socorridas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Outros dois jovens continuam internados.

Clique nas imagens para ampliar (Fotos: PRF)

Publicidade