O policial rodoviário federal aposentado Walter Wollinger, pai do ex-prefeito Ramon Wollinger, morreu, nesta quarta-feira, aos 73 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Walter era aposentado da Polícia Rodoviária Federal, onde prestou serviços por muitos anos e ficou conhecido em toda a região. Ele deixa a esposa Izolete Besen Wollinger, seus filhos Ramon e Karoline Wollinger e quatro netos.
O velório será realizado na Casa Mortuária de Biguaçu a partir das 12h, seguido pelo sepultamento às 17h, com missa de corpo presente.
PREFEITURA DECRETA LUTO
A Prefeitura de Biguaçu decretou luto oficial de dois dias, em “reconhecimento à significativa contribuição do Sr. Walter para a comunidade”.
“Neste momento de tristeza, o prefeito Salmir da Silva, o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza, secretários e servidores municipais unem-se em solidariedade aos familiares e amigos do Sr. Walter Wollinger, expressando as mais sinceras condolências e desejando força para enfrentar essa perda irreparável“, diz a nota oficial do Município.