Motociclista morre neste domingo de manhã ao bater em poste na BR-101

Publicidade

Um homem – identidade ainda não confirmada – morreu, neste domingo de manhã, ao perder o controle da motocicleta Honda que ele conduzia e bater em um poste, na BR-101, próximo ao entroncamento com a rodovia que dá acesso a São Pedro de Alcântara – na região do Shopping Continente, em São José.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, agora há pouco, ao Biguá News, que o condutor da moto faleceu no local, antes da chegada das equipes médicas de resgate. Ainda não há informações que esclareçam como o homem perdeu a direção e acabou colidindo.

Continua após a publicidade

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para analisar o acidente fatal e liberar o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Houve formação de fila na região, devido ao atendimento feito pelas equipes do IGP e PRF.

Este foi o segundo acidente fatal com motociclista neste final de semana, no trecho da rodovia federal que corta Biguaçu, São José e Palhoça. Na sexta-feira à tarde, um homem morreu ao bater na lateral de uma carreta e ser atropelado, em Biguaçu.

Imagem ilustrativa (Foto: Biguá News)
BR-101 em São José (Foto: Biguá News)
Publicidade