Motorista causa acidente ao ‘caçar’ pokémon em Balneário Camboriú

Publicidade

g1Um motorista bateu em um carro estacionado em Balneário Camboriú por estar jogando Pokémon Go ao volante, conforme relato feito pelo condutor do carro atingido à Polícia Militar. Segundo a PM, o causador do acidente fugiu. O caso foi registrado na noite de terça-feira (9), às 23h50, na avenida Normando Tedesco, no Centro da cidade do Litoral Norte catarinense. O veículo estacionado era um Ford Ka preto, que ficou com marcas na lateral e traseira.

O condutor denunciante, de 37 anos, afirmou que estava fora do carro, mas próximo ao local, quando ouviu o estrondo da batida. Ao chegar na vaga, disse que viu o suspeito com o celular na mão jogando o game. Ele informou que o veículo envolvido seria um Fiat Idea vermelho. Entretanto, não anotou a placa ou descreveu aos policiais as características de quem teria causado o acidente.

Continua após a publicidade

O boletim de ocorrência foi feito, mas até esta quinta-feira (11) a polícia não tinha informações sobre o condutor.  A Polícia Militar divulgou um alerta para motorista para não jogarem enquanto estiverem dirigindo por caracterizar infração de trânsito e por “poder tirar a vida de um inocente”.

Publicidade