Motorista cochila no volante e bate carro em frente à PRF de Biguaçu

Publicidade

Um acidente inusitado ocorreu em frente à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Biguaçu, na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 9h15. Um automóvel Peugeot bateu em um poste de iluminação – que fica entre as quatro pistas da rodovia. A motorista, de 25 anos, disse aos policiais que teria cochilado ao volante e que não lembra como tudo ocorreu.

Foto: PRF

Com a batida, a condutora do carro ficou ferida com lesões leves e foi atendida pelos próprios policiais federais e também por socorristas da Autopista Litoral Sul. Conforme a PRF, após passar pelos primeiros socorros, ela fez o teste de alcoolemia (bafômetro) e o resultado foi negativo.

Continua após a publicidade

A mulher contou que estava deslocando-se entre Florianópolis e Balneário Camboriú. Em função do acidente, o poste caiu na pista, que ficou totalmente interrompida no sentido Norte, por cerca de uma hora. Curiosos que trafegavam rumo ao Sul reduziam muito a velocidade para ver o que estava acontecendo e acabaram provocando fila nesse sentido também.

Foto: PRF

O poste quebrado e o veículo batido foram retirados da pista após os atendimento médico. O boletim de acidente foi lavrado e a motorista liberada, conforme a PRF. O nome dela não foi divulgado.

Publicidade