Motorista fica ferido em acidente inusitado em Santa Catarina

Publicidade

G1 – Um carro ficou preso entre um poste e um estabelecimento comercial após um acidente na madrugada desta sexta-feira (25) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Conforme os bombeiros, o motorista de 25 anos ficou gravemente ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros voluntários de Jaraguá do Sul, o acidente foi registrado às 3h15 no bairro de Czerniewicz.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, até a manhã desta sexta não era possível determinar como o acidente foi causado. Nenhuma testemunha se apresentou, e a câmera de monitoramento pública da rua estava virada em outra direção no momento da colisão.

Veículo ficou preso entre poste e loja em Jaraguá do Sul (Foto: Rogério Tallini/Rádio Jaraguá)
Veículo ficou preso entre poste e loja em Jaraguá do Sul (Foto: Rogério Tallini/Rádio Jaraguá)

A vítima estava sozinha no veículo e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento no hospital São José de Jaraguá do Sul. Conforme o hospital, até as 13h30 desta sexta o homem seguia na emergência da unidade.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi retirado somente 10 horas após o acidente, por volta das 13h. A via ficou interditada durante todo o período.

O acidente também deixou sem luz vários bairros da região, informou a PM. Às 13h, a situação estava normalizada.

Publicidade