G1 – Uma mulher de 48 anos foi sequestrada ao sair de um supermercado e foi encontrada amarrada com fita em uma rua no bairro Nova Brasília, em Imbituba, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi obrigada a passar as senhas dos cartões pelos três sequestradores. Após obter as informações fornecidas, eles a abandonaram e fugiram. Até esta publicação ninguém foi preso.
A vítima foi localizada em estado de choque por uma mulher na Rua João de Araújo, que chamou a polícia. Os bombeiros também foram acionados e a encaminharam para atendimento médico no Hospital São Camilo.
De acordo com as primeiras informações, dois homens e uma mulher abordaram a vítima na saída do supermercado, que fica no Centro. Eles portavam facas e a fizeram entrar em um veículo. Depois, amarraram a mulher e a colocaram uma fita na boca e nos pulsos.
A vítima foi abandonada pelos sequestradores por volta das 21h, após ficar circulando de carro com os autores por horas, segundo a PM. Ainda de acordo com a polícia, a vítima não soube passar características do carro, e também não informou se o cartão já havia sido utilizado pelos autores.
Até esta publicação, os suspeitos não foram presos.
Leia também:
- Comparsa de estagiária que vazava dados da Justiça é presa durante operação em Biguaçu e Florianópolis
- Cerca de 80 policiais cumprem mandados contra organização criminosa na Grande Florianópolis
- Estelionatário que aplicou golpe de R$ 408 mil em morador de Santa Catarina é preso em São Paulo
- Integrantes de facção que agrediram turistas em Florianópolis por causa de fotos com gestos são presos
- Dez integrantes de organização criminosa na Grande Florianópolis