Corpo de mulher que estava desaparecida em Biguaçu é localizado pelo marido

Publicidade

A jovem Janice Kuhn, de 21 anos, que estava desaparecida desde a madrugada de sábado (1), foi localizada morta, na manhã desta segunda-feira, próximo à casa onde ela residia com o esposo Wagner Davi Petry, no bairro Limeira, na zona rural de Biguaçu. Foi o marido quem localizou o corpo. Ele ficou em estado de choque e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Continua após a publicidade

De acordo com informações da família, Janice era depressiva, fez tratamento há dois anos, mas deixou de tomar os remédios recentemente quando teve melhora. Contudo, nos últimos meses ela estava ficando reclusa e não saía mais de casa. Mas na madrugada de sábado a jovem saiu sem avisar o marido, usando calça, um casaco e sandália.

Familiares estavam à procura dela desde o dia do desaparecimento e fizeram pedidos de ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais. Hoje de manhã, Wagner subiu um morro nas proximidades da residência e acabou encontrando o corpo da esposa. Ele tentou retirá-lo do local, mas acabou passando mal e foi socorrido por uma pessoa que passava pela estrada e o viu no morro.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi avisado pela Polícia Civil e enviou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo para o exame de necropsia. Os familiares ainda não decidiram sobre local e horário de velório e enterro.

Janice deixa o esposo e um filho de um ano e meio.

Atualizada às 11h21.

Publicidade