Mulher que estava perdida em Biguaçu é levada para família em Tijucas

Publicidade
Ela diz que é de Joinville
Teca foi levada para casa, em Tijucas

O serviço de Assistência Social levou a mulher identificada como ‘Teca’, que estava perambulando em Biguaçu há mais de dez dias, para os familiares que residem no município de Tijucas.

Ela estava morando embaixo de um viaduto, no Balneário São Miguel, e recebia ajuda dos moradores e comerciantes locais – que forneciam água e alimentos.

Continua após a publicidade

Teca foi identificada após reportagem de Biguá News, solicitada pelo leitor  Fernando Fraga Meirim Corrales, que é gerente de um restaurante na orla gastronômica de São Miguel. Ele disse que a mulher estava desorientada e não lembrava o próprio nome. Comentou que ela dizia ser de Joinville e que trabalhava em Curitiba.

No entanto, após a publicação da reportagem, leitores que residem em Tijucas reconheceram Teca pela foto tirada por Fernando. Dezenas de pessoas comentaram dentro da notícia e vários na Fan Page de Biguá News, dizendo já tê-la visto naquele município. Devido à mobilização dos tijuquenses nas redes sociais, a informação chegou até aos familiares.

Solicitada, a Assistência Social levou a mulher de volta para casa. Ela tem problemas psicológicos e necessita de tratamento e acompanhamento médico.

Publicidade