Mulher que reside em Palhoça pode estar perdida em Biguaçu

Publicidade

Anair Maria dos Santos, de 55 anos, está desaparecida desde o último domingo (23), quando saiu da casa onde estava com familiares, no bairro Bela Vista, em Palhoça. Ela faz tratamento psicológico e teria saído sozinha – sem os familiares perceberem – para retornar à Curitiba, onde ela residia. É provável que ela tenha passado ou ainda passe por Biguaçu.

Conforme informações repassadas ao Biguá News pelo cabo Sérgio Luis Ribeiro, da equipe do SOS Desaparecidos da Polícia Militar, as primeiras informações são de que ela teria sido vista nas proximidades do Shopping Via Catarina.

Continua após a publicidade

“Fizemos várias buscas nas redondezas, na segunda e na terça-feira, e em postos de gasolina descobrimos que ela estava pedindo para ir para Curitiba. Mas não obtivemos êxito em localizá-la nesses dois dias”, comentou o policial.

Os indícios são de que ela esteja caminhando rumo à capital paranaense, pedindo carona em postos de combustíveis. “Ela tem um pouco de dificuldades para caminhar, é índia e tem cerca de 1,60 metro de altura. Então não é difícil de identificá-la”, disse Ribeiro.

Quem avistá-la ou tiver qualquer tipo de informação pode acionar o SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, nos telefones 3665-7415 e 9156-8264, ou ainda através do formulário de contato do site.

anair-desaparecida-2
Anair Maria dos Santos pode estar perdida em Biguaçu
Publicidade