Mulheres são presas com duas granadas e 200 munições em São José

Publicidade
Munições, espingarda e drogas apreendidas
Munições, espingarda e drogas apreendidas

Duas mulheres, de 25 e 22 anos, foram presas pela Polícia Militar, nesta quinta-feira à tarde, na rua João Ezidio de Souza, bairro Boa Vista, em São José, com duas granadas, uma espingarda calibre 44, 202 munições de vários calibres e entorpecentes – cocaína, maconha e ‘loló’.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as duas granadas defensivas utilizadas pelas Forças Armadas estavam com a mulher mais jovem. Com ela também foram localizadas 24 munições de calibre 12, uma munição de calibre 380MM, 125 munições de calibre .40, 36 munições de calibre .44, 16 munições de calibre .22, um carregador de calibre 9 milímetros e uma bucha grande de cocaína.

Continua após a publicidade

Com a outra suspeita, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 27 buchas menores e oito maiores de maconha, 92 pedras de crack e R$ 11 em dinheiro. Em uma casa onde elas tinham acesso, a PM encontrou a espingarda calibre .44, uma faca, um canivete, 18 frascos de uma substância de cor vermelha conhecida como “loló” e um torrão de maconha.

As traficantes foram presas com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia de Polícia Militar de Policiamento com Cães (CiaPolCaes), após monitoramento dos policiais da Agência de Inteligência,  com o auxílio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).

As duas acusadas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial de São José. Após o registro do flagrante, ambas acabaram em um presídio feminino.

Granadas de uso restrito das Forças Armadas
Granadas de uso restrito das Forças Armadas
Publicidade