Município de Biguaçu recebe R$ 1,2 milhão em emendas parlamentares

Publicidade

O município de Biguaçu recebeu importantes emendas parlamentares impositivas para investimento nas áreas da Saúde, Educação, Obras e Infraestrutura e Trânsito. A entrega simbólica dos recursos foi feita nesta segunda-feira (4), pelo governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, em ato realizado na sede da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis). O valor total recebido é de R$ 1,2 milhão encaminhado pelos deputados estaduais Altair Silva, Fabiano da Luz, Jair Mioto, Jerry Comper, João Amin, Marcos Vieira e Sérgio Mota.

Foto Peterson Paul- Secom Governo do Estado de Santa Catarina

Na Saúde os valores serão destinados à aquisição de medicamentos, custeio de exames e demais ações promovidas pela Secretaria. Os recursos da Educação serão utilizados para melhorias na rede municipal de ensino e aquisição de equipamentos de informática. Já a Secretaria de Obras e Infraestrutura deve investir na pavimentação de ruas e a Diretoria de Trânsito deve receber dois veículos para monitoramento das vias do município.

Continua após a publicidade

O prefeito Salmir da Silva e o vice-prefeito Alexandre Martins de Souza representaram a cidade na cerimônia, que também contou com a participação do secretário de Educação Oscar Silva Neto e do vereador Luan de Souza Pereira.

“Agradecemos aos deputados e ao governador a vinda dos recursos para o nosso município por meio dessas emendas impositivas, que serão empregados em áreas fundamentais para a população”, finalizou o prefeito.

Publicidade