Núcleo de Apoio à Saúde da Família promove ‘Zumba do Bem’ em Biguaçu

Publicidade

Na próxima sexta-feira (9), às 19h, será realizada a primeira “Zumba do Bem” de Biguaçu. O evento, que será no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, é uma iniciativa do Núcleo de Apoio à Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Instituto de Saúde e Educação Vida (ISEV), com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, para ajudar a população carente do município.

O aulão será ministrado pela educadora física Gisely Orsi, com a participação da professora Flavia Mendes. Para participar basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal.

Continua após a publicidade

“Além de realizar uma atividade física muito divertida, os participantes estarão ajudando aqueles que mais precisam”, destaca o secretário municipal de Saúde, Ângelo Ramos Vieira.

“Convidamos toda população, de todas as idades, para que venha participar deste momento que une diversão e atividade física, além de auxiliar os que mais necessitam, num gesto de solidariedade e amor ao próximo”, concluiu o prefeito Ramon Wollinger.

Publicidade