Ônibus voltam a circular em Biguaçu e região nesta segunda-feira

Publicidade

A Biguaçu Transportes Coletivos comunicou o retorno do serviço a partir desta segunda-feira (10). A medida se deve à liberação decretada pelo Governo do Estado, anunciada na noite de sexta-feira (7). Com isso, os ônibus voltam a circular na Grande Florianópolis, o que inclui também a capital, São José, Palhoça e outras cidades da região.

Nesse anúncio, o governo de Santa Catarina ampliou o prazo das medidas de prevenção ao contágio do coronavírus em oito regiões consideradas em situação gravíssima. Por outro lado, liberou o transporte coletivo em cinco regiões, que passaram da situação gravíssima para grave no mapa de risco.

Continua após a publicidade

Leia também:

Mais duas pessoas sem comorbidades morrem em Biguaçu de Covid-19

Governador Celso Ramos tem quatro mortes por Covid-19

A partir desta segunda-feira, as linhas ativas até o dia 17 de julho voltam a operar dentro das restrições governamentais para o transporte coletivo.

Algumas linhas que estavam suspensas também voltam a operar. São elas:
– 10000 – Bom Viver;
– 43402 – Dona Wanda;
– 09900 – Dona Adélia;
– 10002 – José Nitro;
– e 12400 – Shopping Center Itaguaçu.

As regras contidas no protocolo sanitário de prevenção à Covid-19 no transporte coletivo continuam em vigência. Todos os passageiros devem utilizar máscaras de proteção facial e quanto ao pagamento da passagem, será aceito somente o cartão pré-pago.

Publicidade