A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital e da Coordenadoria de Operações com Cães, deflagrou operação ao combate ao tráfico de drogas, que resultou na apreensão de aproximadamente 500 comprimidos de ecstasy, 250 tubos de lança perfume, maconha prensada e Skunk.
A ação ocorreu nesta quarta-feira (21) e a contou com a participação da Empresa Brasileira de Correios, que vem trabalhando em conjunto com a Polícia Civil durante toda a operação “Envio Seguro”, que tem como objetivo combater o envio de drogas por meio da modalidade postal.
Por meio das investigações, visa-se identificar e responsabilizar os envolvidos nesse tipo de crime, buscando interromper o fluxo ilícito de entorpecentes em território catarinense.
Através da operação “Envio Seguro”, foram implementadas medidas de segurança e controle mais rigorosas, visando identificar e interceptar remessas que escondiam drogas. Essa colaboração demonstra o comprometimento das instituições públicas e privadas em combater esse tipo de crime, protegendo a sociedade e preservando a segurança dos serviços postais.