Operação prende traficantes, apreende drogas e arma em Governador Celso Ramos

Publicidade

Dois traficantes foram presos em Governador Celso Ramos, na manhã desta quinta-feira, durante operação realizada pelas policiais Civil e Militar do município e também de Antônio Carlos, Biguaçu e Tijucas. Três tipos de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), uma arma de fogo, balança de precisão (usada para pesar e separar as porções de drogas para venda) e R$ 410 em dinheiro foram apreendidos.

A ação é a segunda etapa da Operação Gochas, que visa desarticular o tráfico de drogas no município. Após investigação policial, a Vara Criminal da Comarca de Biguaçu expediu seis mandados de busca e apreensão no município gancheiro e também em Tijucas.

Continua após a publicidade

Os mandados foram cumpridos em cinco residências. Nos locais foram apreendidos um revólver calibre .38, carregado com seis munições intactas no tambor; 18 tabletes de maconha; cerca de 200g também de maconha em porções menores; 12 petecas de cocaína e outras 100g também de cocaína no formato escama; 26 pedras de crack; a balança de precisão e a quantia em dinheiro.

Os presos e todo o material apreendido foram levados para a delegacia de Governador Celso Ramos e posteriormente à Central de Plantão Policial de São José, para a lavratura do registro de flagrante e onde os traficantes permanecerão até a audiência de custódia.

Leia também:

Operação policial prende 12 criminosos em Governador

Publicidade