Operação Ferro-Velho interdita dois estabelecimentos em São José

Publicidade

A Operação Ferro-Velho, promovida pela Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos (SUSP), interditou dois estabelecimentos na manhã de sexta-feira (1º), por falta de alvará de funcionamento. A ação fiscalizou 13 empresas de ferro-velho e reciclados nos bairros Distrito Industrial, Areias, Forquilhinha e Picadas do Sul, Campinas e Barreiros e contou com a participação da Polícia Militar, Civil e Prefeitura de Florianópolis.

A ação teve objetivo de investigar denúncias de comércio produtos frutos de roubos na região de Campinas e Barreiros, principalmente, na divisa de São José e Florianópolis. Em razão do foco da operação atingir também o município vizinho de Florianópolis, a operação reuniu também agentes da Capital para fiscalizar a divisa.

Continua após a publicidade

Para o supervisor de Fiscalização em Posturas André Francisco, a operação foi importante para a manutenção da segurança na região e também para regularizar o funcionamento das empresas de ferro-velho e reciclagem. “Vamos retornar a realizar esta operação. Nos estabelecimentos interditados, faltavam alguns detalhes passíveis de regularização. Não encontramos nenhum material proveniente de furto,” observou.

Publicidade