Ordem de serviço para pavimentação da estrada de São Mateus será emitida

Publicidade

O prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger, assinará, nesta sexta-feira (16), a ordem de serviço da pavimentação e drenagem pluvial da Estrada Geral da comunidade São Mateus, em Três Riachos. O ato de  será realizado às 19h30, no salão da capela local. As obras terão investimento de R$ 1.3 milhão, informa a Prefeitura de Biguaçu. Os recursos são oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam), cujo convênio foi assinado no início do mês.

Wollinger diz que a finalidade da obra é proporcionar aos moradores da localidade melhor qualidade de vida.   “Este é um momento importante para a comunidade de São Mateus e região, depois de muito trabalho conseguimos viabilizar os recursos para esta obra. Fizemos os projetos e fomos buscar os recursos para atender esta solicitação, e vamos seguir trabalhando para completar as interligações entre as vilas do interior”.

Continua após a publicidade

O secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Aquicultura, Elson João da Silva, e o secretário de Planejamento e Gestão, Matheus Hoffmann Machado, acompanharão o prefeito na solenidade.

Estrada-Geral-de-São-Mateus- em Biguaçu será-pavimentada-e-receberá-drenagem-pluvial-Foto-SECOM-Divulgação
Foto: Assessoria

 

Publicidade