Pai e filho são presos durante ação em boates de Biguaçu e Governador Celso Ramos

Publicidade
Uma das boates onde a polícia fez batida esta noite (Foto: PM)

As polícias Civil e Militar de Biguaçu e de Governador Celso Ramos prenderam dois homens – que são pai e filho – durante operação “Choque de Ordem”, feita na noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, em bares e boates no limite dos dois municípios. Foram fiscalizados diversos estabelecimentos, principalmente em busca de armas, drogas e para coibir outros tipos de crimes.

Conforme informações da PM, os dois acabaram detidos por estarem portando uma pistola da marca Taurus, calibre .380; uma pistola da marca Bersa, calibre 9mm; 25 munições intactas calibre .380; 11 munições intactas calibre 9mm; e aproximadamente 50g de maconha. Com os dois indivíduos também foram apreendidos um relógio de pulso da marca Invicta e R$ 2,307 em espécie.

Continua após a publicidade

Conforme uma fonte policial, um deles seria proprietário de quatro boates na região, que promoveriam a prática de tráfico de drogas e o rufanismo (quem tira proveito da prostituição alheia).

Pistolas apreendidas (Foto: PM)

Diante do flagrante, pai e filho foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Policial de São José, para que fossem tomadas as devidas providências.

Publicidade