Palestra em Biguaçu aborda ‘estratégias de sobrevivência na crise’

Publicidade

Empresários, comerciantes e demais interessados poderão participar, nesta quinta-feira, a partir das 20h, no auditório da Biblioteca Municipal, em Biguaçu, da palestra “Estratégias de Sobrevivência na Crise – Oportunidades de Novos Negócios”. A iniciativa é do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae), em parceria com a Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A palestra faz parte do Projeto de Desenvolvimento Territorial do município de Biguaçu, que foi assinado no começo de setembro. Além do Sebrae, CDL e Acibig, o projeto também está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação Tecnológica, com o apoio do Banco do Empreendedor  e Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Continua após a publicidade

O projeto seguirá até 2017 visando aproveitar as potencialidades existentes, promover a inclusão produtiva, atender com excelência os pequenos negócios, dinamizar o desenvolvimento das empresas, fortalecer a economia municipal, dentre outros fatores.

palestra Estratégias - Sebrae

 

Publicidade