Palmeiras e Oeste ficam no 0 a 0

Publicidade
Foto: Globo Esporte
Foto: Globo Esporte

Globo Esporte

O Palmeiras sai de São José do Rio Preto com apenas um ponto. Um ponto ganho, se consideradas as importantes defesas de Fernando Prass – a maioria delas em fortes arremates de longa distância.

Continua após a publicidade

Ou com dois pontos desperdiçados, se realçada a atuação de Jeferson Romário, goleiro do Oeste, que também contribuiu para o placar terminar empatado por 0 a 0.

Marcelo Oliveira promoveu três mudanças no time titular do Palmeiras. Em relação à escalação anterior, Roger Carvalho, Zé Roberto e Arouca entraram nos lugares de Leandro Almeida e Thiago Santos, respectivamente. O trio não foi mal, mas a equipe como um todo não rendeu bem diante do Oeste.

Em uma noite ruim da maioria dos jogadores, sobrou para Fernando Prass se sobressair. O goleiro fez difíceis defesas, muitas em finalizações de fora da área. Já o goleiro adversário, Jeferson Romário, levou sustos em chutes do volante Jean, que apareceu muito bem como elemento surpresa.

Um cabeceio de Cristaldo, defendido pelo camisa 1 do Oeste, e outro de Roger Carvalho, no travessão, também poderiam ter dado a vitória ao Palmeiras. Não deram, e o time deixou o campo sob vaias.

Com cinco pontos, o Palmeiras lidera o Grupo B do Paulistão, com uma vitória e dois empates. O São Bernardo, porém, pode roubar a primeira colocação do Verdão caso vença o Botafogo nesta quinta-feira, fora de casa. O Oeste foi a quatro pontos, na terceira colocação do Grupo A.

Na próxima rodada do Paulistão, o Palmeiras enfrenta o Linense, no sábado, às 17h, na arena. No mesmo dia e horário, o Oeste vai até Itu para enfrentar o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

Publicidade