Pastor Elias presidirá Assembleia de Deus de Biguaçu

Publicidade

O pastor Elias dos Reis Silva, de 47 anos, será empossado presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) de Biguaçu, neste sábado (17), a partir das 19h, durante um culto na Congregação Sede, que fica na rua Três de Outubro, no bairro Prado. A igreja tem aproximadamente dois mil membros, distribuídos em 20 congregações em bairros biguaçuenses.

A troca de pastor presidente ocorre por decisão do atual, Manoel Borba, de 68 anos, que vai se jubilar de sua vocação. Ele é pastor há 43 anos, dos quais 13 presidindo a IEAD de Biguaçu.  Neste sábado, também haverá culto de ação de graças do aniversário de Manoel Borba.

Continua após a publicidade

O prefeito Ramon Wollinger vai participar do culto representando o município.

Quem é Elias

Pastor Elias dos Reis Silva

O novo pastor presidente é membro da Assembleia de Deus desde criança. Ele chegou a Biguaçu com quatro anos de idade e nesta mesma igreja passou a sua infância, adolescência, juventude, e casou-se, aos 20 anos. “Na mesma fui músico, líder de juventude, coordenador, dirigente de congregações do campo eclesiástico de Biguaçu”, disse Elias, ao Biguá News.

Ele foi para a França como missionário e se formou pastor, presidindo várias igrejas e dirigindo várias associações culturais e cultuais, além de ser secretário do Congresso Nacional dos pastores evangélicos.  “Voltei para o Brasil em 2008 e até 2010 fui vice-presidente de todo campo de Biguaçu. Em julho de 2010 mais um retorno para França para presidir uma igreja das Assembleias de Deus francesa durante seis anos. Estou de volta ao Brasil depois do dia 26 de Junho de 2016, esperando para assumir a presidência geral do campo de Biguaçu”, informou dos Reis Silva.

Publicidade