Pavimentação da estrada geral de São Mateus entra na reta final

Publicidade

O prefeito Ramon Wollinger e o vice-prefeito Vilson Norberto Alves visitaram, na quarta-feira (13), as obras de pavimentação da Estrada Geral da comunidade de São Mateus, em Três Riachos. O investimento de R$ 2,1 milhões contempla a implantação da rede de drenagem pluvial e a pavimentação asfáltica de um trecho com 2,7 quilômetros de extensão. A obra faz parte de um pacote lançado pela Prefeitura através de um contrato entre Governo do Estado e município através do Programa Badesc Cidades.

“Esta importante obra é o resultado de um compromisso que assumimos com a comunidade que clamava pelo fim da lama e da poeira. Estamos felizes por ver o asfalto sendo executado, trazendo mais acessibilidade e o mais importante, melhorando a qualidade de vida dos moradores de Três Riachos”, afirmou o prefeito.

Continua após a publicidade

Maria de Souza Baldança, 65 anos, nasceu no mesmo lugar que mora até hoje e comemora a pavimentação. “Esta obra é maravilhosa, está ficando muito boa e está melhorando a vida das famílias de São Mateus. Quero agradecer a Prefeitura por olhar por nossa comunidade e trazer o asfalto para cá”, finaliza.

Além da Estrada Geral de São Mateus, nesta semana deve ser aplicado o asfalto na Estrada Geral da Rússia, obra que faz parte do mesmo plano de investimentos.

As informações são da assessoria.

Publicidade