Pesquisa aponta que Ramon e Vilson irão vencer as eleições

Publicidade

 

grafico-pesquisa

Continua após a publicidade

Resultado de pesquisa feita esta semana pelo instituto Tendência indica que Ramon Wollinger (PSD) e Vilson Norberto Alves (PP) chegam à reta final da campanha com vantagem sobre seus concorrentes. Tudo aponta que os dois vão vencer as eleições municipais deste domingo, com 42,3% das intenções de voto, contra 38,4% de Tuta e André (PMDB) e de 2,9% de Auri e Miriam (PSOL).

O levantamento na modalidade estimulada diz que a soma dos entrevistados que não responderam em quem vão votar ou ainda não sabem é de 6,7%. Outros 9,6% informaram que não vão votar em nenhum dos candidatos.

Tuta é o mais rejeitado

O instituto também quis saber o índice de rejeição deles e 20% disseram que não votariam em Tuta de jeito nenhum. Outros 17% não votariam em Ramon e 3% não votariam em Auri. Outros 33% disseram que poderiam votar em qualquer um dos três candidatos e 13% que não votam em nenhum deles. O índice de não souberam ou não responderam foi de 7%.

grafico-rejeicao

Metodologia e registro

Foram ouvidos 593 eleitores em diversos bairros de Biguaçu, com 95% de índice de confiança e uma margem de erro de 4% para mais ou para menos.

A pesquisa foi contratada pela Canasjurê Editora, Agência de Publicidade e Propaganda e Eventos Eirelii ME e executada pela Tendência – Pesquisa e Consultoria Eirelli ME, e consta registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número de identificação SC-00070/2016. O profissional de estatística responsável é Usiara Britto, que consta com registro no Conselho Regional de Estatística sob o número 8635.

Publicidade